Ads 468x60px

Redes Social

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como Criar Edifícios Com o Bloco De Concreto

Um dos Recursos que o Car Town oferece e a diversidade de itens que você tem para personalizar sua garagem do jeito que o jogador quiser. Hoje eu vou ensinar a como criar uma casa Com os Obstáculos de cimento que geralmente só são usados para separar carros ou então separa estradas fictícias que os jogadores constroem.

image

Primeiro compre muitos Obstáculos de cimento pois fica muito cansativo ficar comprando de um a um e ao mesmo tempo montando a garagem

image

Faça uma linha com os Obstáculos de cimento Como na foto

image

Coloco um bloco em cima do outro ate obter este efeito

asas sf

Coloque o obstáculo 1° na linha imaginaria Vermelha ele será o da linha vermelha.Depois coloque um quadrado a cima um quadrado para o lado na linha imaginaria verde. Faça isso ate chegar no tamanho de sua preferencia ficara assim

image

4°Coloque agora as paredes no lado de frente a sua visão como na imagem

image

5° Va Completando ate chegar no local aonde você desejar no meu caso eu pulei 2 obstáculos para fazer uma espécie de porta.

image

Agora é so finalizar com os detalhes.

image

Esse é o resultado final lembrando que fiz este modelo com 3X4 ou seja 3 obstáculos por 4 obstáculos.

Esse é o meu modelo exclusivo que eu fiz para o Halloween.

image

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...