Ads 468x60px

Redes Social

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Car Town Portuguese VS Phishing Scams

É Galera a coisa esta feia no facebook, e esta semana sobrou ate para a pagina oficial do Car Town Portuguese no facebook Infelizmente.

Esse começo de semana como os Administradores da pagina também são humanos, tiveram uma espécie de ferias, o que foi uma bela oportunidade para os Phishing Scams, que com o Malandragem de alguns jogadores de achar que iria ganhar muitas moedas clicando nos anúncios de hackers, Acabaram sendo usados como um meio de proliferação de desses anúncios, Que na verdade como alguns sabem não é nada mais que um Belo Vírus para o seu facebook e que tem o função de espalhar em todas as paginas uma mesma mensagem.

Mas Essa sema eles se superaram Muito. Quem Visitou a pagina do car Town portuguese se deparou com milhares e milhares de phishing scam´s Que deram um trabalho enorme para a equipe do Car Town Portuguese para remove_los.

E consequentemente os espertinhos acabaram se ferrando porque foram banidos Da pagina do Car Town Portuguese aqui esta o Esclarecimento que o Car Town Portuguese Publicou

Victor Sanchez Luchetti, Daniel Santos, Henrique Guimarães Spina, Jackson Almeida Qra Tato, Bruno Silva, Matheus Pessoa, Thiago França, Jeferson Hardt, Elias Correa, Junior MJ, Adriel Eme Teixeira, entre outros muitos jogadores que lotaram a nossa fanpage com mais de 2.000 publicações de Phishing Scams durante o final de semana. A COMUNIDADE CAR TOWN lhes agradece por colocar as contas Facebook de todos em perigo com as publicações realizadas. Vocês todos estão permanentemente banidos desta página, e cuidem para não ser banidos do Facebook. A falta de cuidado de vocês se torna um perigo para todos os outros. Agradeço também por estragarem o meu Natal. Passei o dia apagando as publicações de vocês, e ainda tem mais. Parabéns. :(

Pois é galera Agora o Car Town Portuguese Fez Um bom trabalho Porque quem é jogador de Car Town Não precisa de Hacker para Se dar bem.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...