Ads 468x60px

Redes Social

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como enriquecer no Car Town

Galera como vocês sabem todo mundo sonha no cartown ter os carros mais rápidos e mais bonitos do jogo, Mas chegar ate esse nível de riqueza pode ser fácil para uns e difícil para outros, pois bem então hoje eu venho ensinar a vocês a como acumular riquezas em uma espécie de tutorial Um pouco grande ok?? então vamos lá galerinha.

1° DICA: Ferrari Experience
image
Sempre que entra um Novato no cartown eles se perguntam o que é a Ferrari Experience Pois bem isso é um local aonde você pode comprar ferraris exclusivas Restaurar Ferrari´s especiais e ver sua coleção de Ferrari´s em um linda espécie de galeria de carros mas ai você pensa mas o que este local tem a ver com o Artigo??? Pois bem vou ensinar aqui esta a grande riqueza de muitos usuários ( como eu hehehe )
image
Dentro deste lugar é aonde você poderá reformar varias ferraris é nela que você pode encontrar um carro potente que é a Ferrari 412P 1967 e a riqueza uma Ferrari 250 GTO 962 Que se eu não estou enganado se eu estiver eu corrijo ela custa 2 milhões ou seja se você reformar ela será automaticamente Inserido 2 milhões a mais No valor da sua garagem. A Ferrari 250 GTO 962 ela é a ultima Ferrari que existe para reformar
imageimage

Pois então eu digo vale a pena comprar as três ferraris para desbloquear a Ferrari Experience Pois você ira receber em troca muito mais dinheiro do que você investiu

2° DICA: Acumule itens e carros
image
Galera não adianta querer ficar rico no Cartown Sem acumular riquezas não é??
Pois bem é importantíssimo Juntas carros e itens alguns usuários sempre vender carros caros e compram carros baratos isso sempre vai diminuir a sua riqueza Por isso não venda seus carros Porque assim no futuro você terá carros que poucos usuários terão e com poucos meses você já estará com muito dinheiro.

3° DICA: Compre Itens Funcionais
image
Galera também vale a pena comprar itens funcionais mas ai você diz: Mas eles dão apenas míseros trocados?? mas se você tiver muitos itens funcionais não serão míseros trocados!! Com alguns itens como Trenzinhos carrinhos e Pôneis você poderá ter uma bela Recompensa algumas vezes ao dia!!!

4° DICA: Faça um trabalho que mais segue o teu estilo!!
image
Sempre me perguntam: Qual trabalho que da mais dinheiro e xp?? Isso vai depender do estilo de cara jogador se ele prefere mais XP ou mais R$. No meu caso eu sempre fiz OXIDO NITROSO Pois com 5 estrelas ele da 400XP E 4.175 De Moedas De Ouro ja outros usuarios Preferem Motor a jato por dar muito dinheiro. Mas o correto é cada jogador achar o trabalho que mais lhe agrada!!!
5° DICA EXTRA: Entre todo dia e curta seus prêmios do bônus diário!!
Alguns usuários que jogam cartown nem sequer sabem que o Bônus diário não presentei apenas com 100xp ou poucas moedas e peças, Ele presenteia com carros Super raros que não estão mais a venda como o FURAI E O KAAN Entre outros aqui vai um print de alguns carros que você poderá ganhar no Bônus Diário
image

Bom galera chegamos ao Fim de Mais um Tutorial do nosso blog espero que vocês tenham gostado BLZ Ate a próxima postagem galera FUI

5 comentários:

Diego disse...

Muito bom, eu uso o motor a jato, é uma pena q nao mudo com a 5° estrela o valor de cash :/, das gto é bom se tiver bastante amigos ai rende...

Anônimo disse...

mas não muda o valor do cash ele esta mentindo .eu ja completei as 5 estrelas e não mudou nada ele é um mentiroso

Anônimo disse...

ELE É UM MENTIROSO

Anônimo disse...

mano chega no nivel 44 e vc vai liberar o premium antena ball q com o custo de 95 vc rende até 5775 e ganha 44XP tudo em 30 mim

Anônimo disse...

essa bosta achei q ia ganhar 2 milhoes de moedas e essa porra ganhei 2 m no valor da garage

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...