Ads 468x60px

Redes Social

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como Sair Do Adventure Sem Ter que Recarregar a sua Garagem

Eae galera Hoje eu trago uma dica que eu sempre usei nos Adventures que é de como sair do adventure sem Precisar recarregar a sua Garagem Confira:

Toda vez que entramos em um Adventure e saímos Clicando pelo Botão MINHA GARAGEM a Nossa Garagem é recarregada e para quem tem uma garagem cheia isso incomoda um Pouco Por causa do Lag que causa esse recarregamento:

                               Botão Minha Garagem                                  

image

                                          Garagem Recarregando                                         

ghfghs

Uma Maneira Simples De Evitar Esse Problema é Simplesmente ao invés de Você clicar no botão MINHA GARAGEM Basta Clicar No Botão da Ferrari Experience que o Seu Car Town não ira reiniciar evitando travamentos, Depois Basta Fechar a Ferrari Experience Isso evitara que o Car Town recarregue evitando o lag.

ghjhhj

gfhfgh

Eae Galera Gostaram dessa Dica? Se gostou Deixei Seu Comentário

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...