Ads 468x60px

Redes Social

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como Postar Fotos No Fórum Do Car Town

Aqui estão alguns passos para postar imagens no fórum. Isso funciona para as entradas do concurso e para a partilha de gráficos personalizados, etc Isso foi feito usando o Google Chrome, redação pode variar um pouco em outros navegadores.

1. Salve sua imagem de carro da cidade em seu álbumCar Town no Facebook. Faça isso clicando no botão "imagem" no canto superior direito da janela do jogo. Isto irá adicionar a imagem para o álbum Town Car.

2. Ao visualizar seu álbum "Car Town Fotos", clique na imagem que você deseja postar nos fóruns.

3. Quando a imagem aparece maior, botão direito do mouse na imagem e selecione "Copiar URL da imagem"

4. Bata resposta para o segmento concurso você deseja inserir. Na caixa de resposta, você vai ver os botões na parte superior, um deles se parece com uma pequena imagem de uma árvore. Clique neste e você vai ter uma caixa de pop-up cinza pequena com 2 abas.

5. Selecione "From URL" e, em seguida, apertar "control v" para colar a URL da imagem a partir do passo 4 para o campo. Desmarque a opção "Recuperar arquivo remoto e referência localmente."

Alternativamente, você pode colar a URL do passo 4 na caixa de resposta e adicionar as tags de imagem em torno dele manualmente: [. / Img] (. Remover o) [img]

Fonte:http://forums.cartown.com/showthread.php?51289-How-to-Post-Pictures-for-Contests!

Editado e traduzido Por Car Town Blog Brasil : https://www.facebook.com/CartownBlogBrasil

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...