Ads 468x60px

Redes Social

segunda-feira, 15 de julho de 2013

4 Dicas Para Melhorar Seu Desempenho na Indy e Daytona

E ae Galera Hoje eu venho com mais um tutorial e dessa vez trago algumas dicas para melhorar o seu desempenho na Indy e na Daytona Espero que quem tenha dificuldade com ambos Consiga Supera-los por meio do Post

1° Desabilitando a Opção ``ANIMAR CORRIDA´´

asdasdaaa

Essa Opção Serve Para Mostrar a animação do Carro seja da Indy ou Daytona Correndo na Pista. Infelizmente essa Animação Pode Causar uma perda de desempenho do Car Town Ocasionando travamentos.

Desabilitando essa opção o jogo não ira mostrar a animação e assim diminuirá os Travamentos. Muitos Usuários usam essa artimanha para conseguir passar varias corridas.

2° Não Jogar Com varias abas abertas

image

Para quem ainda não sabe abas são as paginas que você abre no navegador. Abrindo varias abas ao mesmo tempo ira deixar seu PC Mais Lenta e assim deixando o Car Town com travamentos isso atrapalha Muito na Hora de Participar das Corridas.

O Ideal é jogar somente com a aba do Car Town Aberta assim diminuirá os travamentos do Jogo

3° Treinar Muito

123sdfsdf

Não adianta seguir as regras acima sem Treinar Use O Botão Treinar Para ir Pegando o ritmo da corrida assim quando você foi correr de Verdade já estará preparado Para a Corrida

4° Tenha Um Bom PC

00-Mouse-Quebrado-Plataforma-Ideal

Essa na minha Opinião é a Dica Mais Importante não adianta você seguir todas as dicas acima sem ter um bin PC. Não estou dizendo que você deve ter um PC Gamer e sim ter um PC Razoável o mais importante é ter Um Mouse de Qualidade Os Mouses Mais baratos não apresentam uma Resposta Rápida ao click atrapalhando as corridas.

Comprando um mouse Melhor você com certeza terá um maior desempenho nas Corridas

Feito Pela Equipe Car Town Blog Brasil. Se Copiar Coloque os Créditos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...