Ads 468x60px

Redes Social

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Duvidas Sobre a atualização

Galera esse post é pra quem esta com duvidas Sobre essa nova atualização.

ct_downtime_loadingscreen

Pergunta: Os jogadores perderão seus Bônus Diários?

Resposta: Não, os jogadores não irão perder o seus bônus diário.

Pergunta: Coloquei um trabalho e não vai dar pra min recolher eu perderei o dinheiro e o XP?

Resposta: Não como o acontece no bônus diário os trabalhos serão estendidos para o final da manutenção.

 

Pergunta: Qual será o Premio que o car Town prometeu na imagem de manutenção??

Resposta: Em Nota Publicada na pagina oficial do car Town o premio será 20 Moedas Azuis

 

Pergunta: O Que Mudara com essa atualização?

Resposta: Ainda não temos informações sobre essa atualização mas provavelmente ela será feita para melhorar o desempenho do jogo

Quem estiver com alguma duvida que não foi esclarecida aqui em baixo deixe sua pergunta em forma de comentário.

11 comentários:

Diego disse...

Uma das maiores duvidas seria o bonus diario e os serviços eu acredito, mas parabens otima noticia :D

Unknown disse...

amigo eu iria ganhar o mazda kan hoje ai eu sexta feira vo ganhalo ou não
ou vo ganhalo e ganha o mazda furai
alguem pode me responder
?]

Ъяєŋǿ ЯΛЖǿŋ disse...

Obrigado pelo Comentário Diego é bom saber que nosso post ajudou na sua duvida! :)

Ъяєŋǿ ЯΛЖǿŋ disse...

Hiago como eu expliquei no post o bônus diário estará pausado durante a manutenção na sexta feira você poderá continuar de onde parou

Unknown disse...

a pista de apostas pode voltar

Anônimo disse...

veleu kra vcs na minha opinião são o melhor blog de car town esplica tudo direito vlw msm

Anônimo disse...

torneio da semana esta valendo

Anônimo disse...

Véi, atualiza o endereço do blog de "muitogamer.blogspot.com" para "arenaplaysbrasil.blogspot.com". Senão o banner tá oculpando espaço atoa...

Anônimo disse...

ae esse e o melhor blog sobre car town do mundo mano

Anônimo disse...

quando voutara o car tonw amigo era pra hj mas vai vouta quando

Anônimo disse...

Os test drives serão pausados tbm?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...