Ads 468x60px

Redes Social

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como criar efeito profundidade nas garagens

Galera hoje venho ensinar a como criar o efeito de profundidade em garagens.Pois bem depois de criar uma garagem suspensa click aki para acessar você poderá utilizar as pilastras como entradas para carros como na foto aqui em baixo pois bem então vamos criar o efeito

PISOS PRETOS: Você devera colocar os pisos pretos na lateral a sua frente ou seja ali pressupondo seria como se fosse o fundo da garagem , os pisos deverão seguir em linha reta formando uma especie de triangulo

PISOS A SUA ESCOLHA: Este piso sera o chão da garagem aqui eu optei por piso com textura de madeira este piso devera cobrir o resto da garagem como esta na foto também formando um triangulo 



Depois de salvar a garagem devera ficar assim dando a visao de profundidade ou seja que a garagem esta entrando por dentro da construção



4 comentários:

Anônimo disse...

Para faser uma farajem tipo assim da para ser a expançao 30x30?

Anônimo disse...

da sim eu acho

Anônimo disse...

eu fis mais nao gostei acupa espaço pARA fase o piso suspenço,e eu gosot de colocar todos os meu carros!

Isaías Liima disse...

Olá adminstradores do car town Blog Brasil eu criei um site: do car town brasil estou tentando acha alguma paseria com voce se quise saber mais de alguma coisa eso entra em contato: Comigo no Facebook Link:https://pt-br.facebook.com/isaias.lima.395

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...