Ads 468x60px

Redes Social

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1# Car Town Blog DICAS

Galera estou inaugurando esta semana um quadro no blog que se chama Car town dicas espero que voces gostem e curtem as dicas

A Primeira dica desta semana é: como transferir peças pagas Como Pneus OFF ROAD E NEONS EXCLUSIVOS que sao aqueles que voce compra com moedas azuis

Um exemplo que tenho aqui é uma Hummer 2008 H2 que eu tenho e quero transferir as rodas OFF ROAD para um outra HUMMER mas agora é um HUMMER H1 ALPHA 2006


1° selecione o carro e click em personalizar 


2° selecione um novo item


3° agora va para o carro que ira receber as peças click em personalizar


4° Agora click no icone deposito




Agora é so pegar o Item e pronto o iten ja foi transferiado para um novo veiculo




Gostaram?? então corra e comente



Drag Racing com a National Hot Rod Association® no cartown


Galera a National Hot Rod Association® em parceria com o cartown abriu um novo local aonde o jogador podera construir seus carros de Drag Racing e competir. ENTAO CORRA E COMECE A COMPETIR




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De volta por pouco tempo: o Hummer H1 Alpha!

De volta por pouco tempo: o Hummer H1 Alpha! Este favorito em resistência pode ser melhorado para inda mais resistência e estilo com opções de carroceria off-road. Pegue o seu hoje e complete a sua Coleção Prontos para Off Road!

Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

Foto: De volta por pouco tempo: o Hummer H1 Alpha! Este favorito em resistência pode ser melhorado para inda mais resistência e estilo com opções de carroceria off-road. Pegue o seu hoje e complete a sua Coleção Prontos para Off Road!

Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novidade hoje no Master Mechanics: a BMW 507 Roadster 1956!

Novidade hoje no Master Mechanics: a BMW 507 Roadster 1956! Esta beleza rara de carro foi produzida por apenas três anos e foi um acontecimento decisivo na história da BMW. Um conversível esportivo desenhado para atrair o atenção dos americanos, o 507 Roadster é um sonho de colecionador. Pegue o seu hoje!

Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj


Foto: Novidade hoje no Master Mechanics: a BMW 507 Roadster 1956! Esta beleza rara de carro foi produzida por apenas três anos e foi um acontecimento decisivo na história da BMW. Um conversível esportivo desenhado para atrair o atenção dos americanos, o 507 Roadster é um sonho de colecionador. Pegue o seu hoje!

Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

Concurso desta semana

Concurso desta semana: Vandura de Volta às Aulas! Crie um skin legal de Volta às Aulas para a GMC Vandura e inscreva-o em nosso fórum para sua chance de ganhar 100 Pontos Azuis para Car Town.

Participe Agora -> http://bit.ly/NvOutk
Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

Foto: Concurso desta semana: Vandura de Volta às Aulas! Crie um skin legal de Volta às Aulas para a GMC Vandura e inscreva-o em nosso fórum para sua chance de ganhar 100 Pontos Azuis para Car Town.

Participe Agora -> http://bit.ly/NvOutk
Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Desafio Leaderboard desta semana

O Desafio Leaderboard desta semana é: Mais Corridas Ganhas! Compita contra seus amigos e outros residentes de Car Town para reunir o máximo de vitórias possíveis! Você pode ver os detalhes do desafio ao clicar no anúncio luminoso do Leaderboard próximo a sua garagem ou no símbolo Leaderboard em qualquer um dos locais participantes do GPS. Comece hoje!

Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Concurso de decoração desta semana: Garagem Museu!

Concurso de decoração desta semana: Garagem Museu! Decore sua garagem para transformá-la no melhor e mais interessante museu que você possa imaginar. Inscreva sua imagem no fórum para sua chance de ganhar 100 Pontos Azuis para Car Town!

Participe Agora -> http://bit.ly/MLl74H
Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj




Promoção tokens de graça





Quem não gosta de tokens GRÁTIS?! Nós estamos presenteando 30 tokens GRATUITOS para o Game Show Car Town, e você pode ser um dos 10 sortudos ganhadores. COMPARTILHE esta publicação para sua chance de ganhar. Na Sexta-Feira 24 de Agosto, nós selecionaremos 10 pessoas que tenham compartilhado este postagem para receber os tokens grátis do Game Show! Vivaaa!

Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como Resolver problema no cartown no GOOGLE CHROME

Galera para quem esta com dificuldade de entrar aqui vai um tutorial do google chrome para jogar normalmente

1) Digite "about: Plugins" no navegador barra de endereços e pressione Enter
 2) localizar o Shockwave player e clique no botão "Detalhes" localizado à direita do mesmo
 3) localizado o flash player versão "11.3.31.230" e desabilitar ele
 4) localizar um trabalho versão do flash player "11,3,300,271" e habilitá-lo a cidade de carro
 5) atualizar e ele deveria estar trabalhando.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidade no Car Town: BMW M3 1989

Retornando por tempo limitado: A BMW M3 1989. Chamativo, excelente dirigibilidade e preço acessível são apenas algumas das razões que a tornam um dos carros mais populares de todos os tempos. Pegue este importado europeu de virar o jogo ainda hoje e complete sua coleção BMW Legacy!
Foto original
Carro ja customizado
PREÇO: 45.000 MOEDAS DE OURO E 14 MOEDAS AZUIS

Codigo Pula-Pula Dourado



É hora do último presente desta semana! Troque este código para ganhar um Pula-Pula Dourado para colocar em sua garagem Car Town. COMPARTILHE esta publicação com seus amigos para que eles também possam ganhar este incrível presente. Obrigado novamente por ser nosso grande fã – nos vemos em breve para o próximo presente!

3557-1FB1-4B03-0653

Trocar Código -> http://bit.ly/CarTownCodeClaim 
Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

Código Pinhata Vermelha


Hora de mais um presente! Troque este código para ganhar uma Árvore com Pinhata Vermelha para colocar em sua garagem Car Town. COMPARTILHE esta publicação com seus amigos para que eles também possam ganhar um, e confira nossa página amanhã,para mais um incrível presente. Obrigado novamente por ser nosso grande fã!

1E3B-F2B4-EE12-969A

Trocar Código -> http://bit.ly/CarTownCodeClaim 
Jogue Car Town -> http://bit.ly/pItkXj

sábado, 18 de agosto de 2012

Codigo ganhe um projetor


Chegou a hora! Nós queremos presentear mais itens bacanas GRATUITOS para sua garagem. Troque este código 0C3F-F624-F8BE-9F45 para ganhar um Projetor Antigo para colocar em sua garagem Car Town. COMPARTILHE esta publicação com seus amigos para que eles também possam ganhar um, e confira nossa página amanhã, para mais um incrível presente. Obrigado por ser nosso grande fã!

Trocar Código -> http://bit.ly/CarTownCodeClaim 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novidade no Cartown : Ford 1932 Deuce Tank

                                 
                               Preço : 22 Moedas Azuis

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novidade no Cartown : Ford 1932 Deuce Highboy


                            Preço : 225 moedas azuis  Ou  750.000 moedas de Ouro

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alguns adesivos para colocar nos carros

Galera estou colocando alguns adesivos para carros aqui em baixo você pode ver como ficaram esses adesivos em 2 carros meus







Top Gear direto da Tv para o cartown

 

Galera como anunciado o programa de maior sucesso no mundo sobre carros chegou ao cartown com algumas novidades e 4 carros sendo uma lamborghine 2006 Gallardo spyder , um mazda 2000 clarkson´s MX-5 , e uma Toyota hilux 1996 e uma outra hilux despedaçada

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novos itens para seu avatar

Novidade: Depósito de Roupas de Avatar! Agora todas as roupas que você adquirir para o seu avatar em Car Town podem ser guardadas e usadas novamente depois sem nenhum custo para você! Camisetas Premium, calças e chapéus serão a partir de agora colocados no Depósito de seu Avatar quando você as adquirir. Nós também acrescentamos uma seleção de novos itens de vestuário, e mais chegará em breve! Aproveite!

Lista dos próximos carros que darão as caras no Car Town


Aqui está uma espreitadela do que está chegando em Car Town:

  • 2011 Aston Martin V12 Vantage
  • 2000 Ferrari 360 Challenge
  • Ford Deuce Highboy
  • 2012 Vorsteiner V-PT Grand Touring Sedan
  • 2010 Ferrari 458 Challenge
  • 2013 Hyundai Veloster Turbo
  • 1956 BMW 507 Roadster
  • 2006 Ferrari 430 Challenge
  • 1981 Volkswagen DamperVan
  • 1912 Ford Model T Buggy
  • 1963 Aston Martin DB5

Ainda mais, e alguns especiais exclusivos. Fique atento!

Concurso desta semana

Concurso desta semana: Crie um skin de Criatura Marinha para o Lotus Elite! Tubarões, Lebistes, Kraken assassinos – se vive no mar, pertence a este concurso! Crie seu skin e inscreva-o em nosso fórum para a sua chance de ganhar 100 Pontos Azuis GRATUITOS para a sua garagem Car Town.

Participe Agora -> http://bit.ly/O3wVNO

Chevy Corvette 1980

O Chevy Corvette 1980 está de volta por tempo limitado! Os Corvettes, que foram ganhando peso lentamente, entraram numa dieta em 1980. O novo e mais leve Corvette continuou a conseguir excelentes tempos para 0-100 km/h. Pegue este clássico e complete a sua Coleção Corvette hoje!



PREÇO:23 Moedas azuis e 75.000 Moedas de ouro

terça-feira, 7 de agosto de 2012

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De volta por tempo limitado: o Honda NSX RR 2009

Galera o Honda NSX RR 2009 voltou com um preço um pouco salgado mas vale a pena eu tenho um que ganhei igualzinho nem editei pois é uma bela maquina

PREÇO: 80 MOEDAS AZUIS OU 265.000 MOEDAS DE OURO

Como criar efeito profundidade nas garagens

Galera hoje venho ensinar a como criar o efeito de profundidade em garagens.Pois bem depois de criar uma garagem suspensa click aki para acessar você poderá utilizar as pilastras como entradas para carros como na foto aqui em baixo pois bem então vamos criar o efeito

PISOS PRETOS: Você devera colocar os pisos pretos na lateral a sua frente ou seja ali pressupondo seria como se fosse o fundo da garagem , os pisos deverão seguir em linha reta formando uma especie de triangulo

PISOS A SUA ESCOLHA: Este piso sera o chão da garagem aqui eu optei por piso com textura de madeira este piso devera cobrir o resto da garagem como esta na foto também formando um triangulo 



Depois de salvar a garagem devera ficar assim dando a visao de profundidade ou seja que a garagem esta entrando por dentro da construção



domingo, 5 de agosto de 2012

Texturas

Galera venho trazer hoje duas texturas que muitos usuários gostam muito de usar a textura de ferrugem e a fibra de carbono então aqui vai as fotos click nelas para ampliar




Aplicação da textura fibra de carbono na lamborghini

Aplicaçao de ferrugen no Dodge Powe Wagon

sábado, 4 de agosto de 2012

Como votar em carros no SHOW DE CARROS

Galera quando jogamos cartown sabemos que existe uma competição aonde carros disputam sua beleza ela se chama SHOW DE CARRO, Mas muitos nem tem ideia de como se vota nos carros participantes então venho por meio desta postagem ensina blz


1° click em PORTA LUVAS

2° click em SHOW DE CARRO
Pronto você agora poderá votar nos jogadores que estão participando da competição

Como criar uma garagem suspensa

Galera venho lhes ensinar a como criar uma garagem suspensa então vamos la


1° vamos criar a pilastra mestra ela que dará a noção das outras 3

2° Coloque em cima da 1° pilastra uma parede ficara assim
essa parede sera a parede da garagem


3° Agora é só segui estendendo a segunda parede ate formar um cubo(como na foto)
Agora é só colocar as outras duas pilastras uma em cada ponta
Pronto o resultado fica + ou - assim


Carros Do Cartown pág.5

                                                             Carros





































































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...